Seleçao

Tite não liga sobre Neymar deixar a Seleção Brasileira! A indiferente posição do técnico sobre o desejo do craque

Neymar afirmou que não sabe se seguirá na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022

Por Wesley Alencar

Neymar afirmou que não sabe se seguirá na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022
Neymar afirmou que não sabe se seguirá na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vive um momento bem contrastante. Na tabela de classificação, tudo praticamente perfeito: 10 jogos, nove vitórias e um empate, masi de 90% de aproveitamento dos pontos e classificação virtual para a Copa do Catar, no ano que vem. Já na realidade, o trabalho de Tite é contestado pelo futebol sem brilho que a equipe tem apresentado recentemente.

Já não bastasse isso, o treinador também ganhou um novo problema: Neymar. Nada físico, mas mental. O craque falou recentemente que não sabe se continuará defendendo a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022 e gerou diversos comentários e reações afirmando que o jogador está sem alegria para jogar. Foi então, durante coletiva de imprensa que o técnico Tite falou pela primeira vez sobre a situação de Neymar e como tem o tratrado.

"Converso com Neymara respeito da posição, função, situações importantes, da alegria dele na equipe, de ele ser um jogador qu etem espaço criativo importante. De ele vir para a Seleção e desfrutar da melhor condição possível", iniciou Tite.

"Têm tantos outros aspectos importantes e assertivos, e respeitar o lado do sentimento e humano de cada um. Essas situações são normais e particulares de cada um. Temos trabalhado forte, direcionado, jogar bem, acertos e erros", finalizou o treinador. Em Manaus, onde a Seleção enfrentará o Uruguai na noite de hoje (14), o jogador tem sido bem recebido pelos torcedores.

Neymar na Seleção

Nos últimos dias, desde a chegada da Seleção na cidade, Neymar foi um dos nome smais requisitados pela torcia que, ao acompanhar os treinos do Brasil em meio às frestas dos muros ou quando o atelta passava em direção ao ônibus, era o mais ovacioando, daqueles que lá estão.

Embora não tenha anunciado a equipe completa, Neymar e Gabriel Jesus estão garantidos na equipe titular para a partida dessa noite, segundo o proóprio treinador. A provável escalação deve ser com Éderson no gol; Emerson Royal, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus à frente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mudança no São Paulo! Ceni acaba com tudo que fez Crespo e gera dúvida na torcida

O Flamengo se esqueceu da Europa? A única condição que falta para o Mengão ter um time com o Tondela e o que joga contra esses interesses

Tópicos


Mais notícias