Seleçao

Se Diniz mora em hotel, o apartamento de luxo de R$ 12 milhões de Tite

Os dois técnicos moram no Rio de Janeiro, mas de foram bem diferente

Por Jorge Dias

Os dois técnicos moram no Rio de Janeiro, mas de foram bem diferente
Os dois técnicos moram no Rio de Janeiro, mas de foram bem diferente
Síguenos enSíguenos en Google News

Agora, tanto Tite quanto Fernando Diniz são ex-técnicos da Seleção Brasileira. O primeiro ficou por anos no comando, passando por duas Copas do Mundo, em 2018 e 2022. Antes do último Mundial, já se sabia que o treinador não continuaria no comando, independente do resultado. No entanto, a CBF não foi atrás de um substituto, para assumir logo em seguida. O que resultou em dois interinos em só um ano, fazendo com que o Brasil tivesse resultados desastrosos em campo.

 

Um dos técnicos interinos foi Fernando Diniz, que assinou o contrato no meio do ano, comandando os jogadores da Amarelinha nos seis jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com duas vitórias nas duas primeiras partidas, a situação ia bem, até os dois próximos jogos. Primeiro, veio um empate com a Venezuela, em 1 x 1. Em seguida, foram três derrotas, para o Uruguai, por 2 x 0, Colômbia, por 2 x 1, e Argentina, por 1 x 0.

Com os resultados ruins e como Carlo Ancelotti não irá vir, a CBF, com Ednaldo Rodrigues de volta a presidência, demitiu Fernando Diniz. Segundo o ge, a conversa aconteceu por telefone e com o presidente afirmando que tinha feito um acordo com Mário Bittencourt e, por isso, não poderia tirar o treinador do Fluminense. No momento, não há uma definição de quem será o novo comandante, mas Dorival Jr é quem está na mira.

 

Casas de Diniz e Tite

Tanto Fernando Diniz, quanto Tite vivem no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Charla podcast, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revelou que o técnico do Tricolor vive em um hotel. Já o treinador do Flamengo é dono de um apartamento de luxo de R$ 12 milhões, segundo o Terra. O imóvel fica no condomínio Waterways, com vista para a praia da Barra. Na cobertura de 509 m², o apartamento tem três quartos, quatro banheiros e piscina. O condomínio fica a 20km do Ninho do Urubu.


Mais notícias