Seleçao

Goleiro perde o controle, manda recado para Diniz, e torcida apoia

Everson foi um dos destaques do Galo no ano e afirma viver o auge da carreira

Por Romario Paz

Everson foi um dos destaques do Galo no ano e afirma viver o auge da carreira
Everson foi um dos destaques do Galo no ano e afirma viver o auge da carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético passou por uma temporada de altos e baixos, inclusive ameaçando sua posição no G-4, que garante vaga direta na Libertadores da América. A chegada de Felipão representou uma fase desafiadora, com sete jogos sem vitória e pressão da torcida. Apesar dos percalços, Luiz Felipe Scolari consolidou sua experiência.

Ao encerrar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (6), o Atlético assegurou o terceiro lugar, totalizando 66 pontos. Dessa forma, o Galo está garantido na fase de grupos da Libertadores em 2024. Everson, destaque do time em 2023, não hesita em afirmar que foi um dos melhores em sua posição na temporada.

Em entrevista à Itatiaia, o goleiro analisou seu desempenho individual e expressou a ambição de integrar a Seleção Brasileira. Everson afirmou: "Sei que dentro do nível brasileiro eu fui um dos melhores goleiros da competição, tive um bom ano, muito regular, com boas defesas e mantendo um alto nível de desempenho."

Ao projetar o ano seguinte, ele pretende manter o alto nível e espera ser observado pelo técnico da Seleção. O goleiro, que tem contrato com o Galo até o final de 2025, confia em seus números sólidos para chamar a atenção da equipe nacional.


Mais notícias