Seleçao

Craque argentino rebate provocação de jogador da Seleção Brasileira

Meia que atua no Real Madrid provocou Bola de Ouro

Por Romario Paz

Meia que atua no Real Madrid provocou Bola de Ouro
Meia que atua no Real Madrid provocou Bola de Ouro
Síguenos enSíguenos en Google News

O confronto entre Brasil e Argentina, que terminou com a vitória dos Hermanos por 1 a 0, com gol de Otamendi, foi marcado por uma confusão antes da partida nas arquibancadas do Maracanã.
Após toda a briga generalizada, a Argentina decidiu sair de campo, o que gerou uma discussão entre Lionel Messi, camisa 10 dos argentinos, com Rodrygo, atacante da Seleção Brasileira.


De acordo com o diário Olé, principal jornal da Argentina, Rodrygo teria provocado os argentinos dizendo que eles estavam com medo de jogar. Nisso, Messi respondeu ao Menino da Vila.
"Por que somos medrosos? Somos campeões do mundo", teria dito Messi para Rodrygo durante a conversa, sendo acompanhado também pelo meio-campista Rodrigo De Paul, titular da equipe de Lionel Scaloni.


Revelado pelo Santos, Rodrygo foi vendido ao Real Madrid e rapidamente ganhou espaço tanto na equipe espanhola quanto na Seleção Brasileira. O jogador vem fazendo a função de Neymar, lesionado. Na caixa de comentários do Diário do Peixe, torcedores apoiaram Rodrygo. Os santistas comentaram sobre a 'treta' entre Rodrygo e Messi e saíram em defesa do atacante brasileiro, revelado pelo Santos e que tem o carinho da torcida alvinegra. "Menino da Vila não abaixa a cabeça pra ninguém", "Menino da Vila é assim mesmo", "Não se rende pro Flamengo e não treme pra argentino. Verdadeiro Menino da Vila" e "Meu Menino" foram alguns dos comentários.
 


Mais notícias