Seleçao > Neymar

Seleção Brasileira: Thiago Silva é a única pessoa em quem Neymar pode confiar após desabafo que queima sua imagem na seleção

Thiago Silva atacou a imprensa por desabafo de Neymar e saiu em defesa do camisa 10 da seleção brasileira

Thiago Silva da a cara para bater em apoio a Neymar e dispara contra "culpados"
Thiago Silva da a cara para bater em apoio a Neymar e dispara contra "culpados"

O desabafo de Neymar divulgado pelo DAZN no último domingo (10) ainda repercute no mundo do futebol após anunciar que sua última Copa do Mundo pode ser a edição de 2022 no Catar. O desempenho abaixo do esperado no empate contra a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas aumentou ainda mais a preocupação com o craque brasileiro e Thiago Silva precisou intervir.

Thiago Silva se posicionou em sua rede social no apoio a Neymar e declarou que quer continuar a ver o camisa 10 depois de 2022 com a camisa da seleção brasileira. O defensor de 37 anos ainda atacou imprensa e torcedores pelas críticas exageradas e selecionadas contra Neymar por considerar ofensas pessoais, não pelo desempenho em campo.

Thiago Silva declarou seu apoio a Neymar após desabafo. Foto: Instagram

Fato é que o desabafo de Neymar deixa a situação tensa na seleção brasileira que está perto de garantir vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Líder das Eliminatórias da América do Sul, o Brasil tem 28 pontos em dez jogos, matematicamente o Brasil precisaria de mais oito pontos para carimbar o passaporte, mas com mais dois pontos tem a vaga virtual em mãos.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Uruguai

Evento: 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 14 de outubro de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias