Seleçao

Crise na Seleção! Torcedores brasileiros zangados com futebol do Brasil avisam quem tem o melhor futebol da América do Sul

Brasil lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo, mas torcida está desgostosa vendo os jogos da Seleção

Por Wesley Alencar

Brasil lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo, mas torcida está desgostosa vendo os jogos da Seleção
Brasil lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo, mas torcida está desgostosa vendo os jogos da Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Que o Brasil lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo e está muito próximo de selar de vez a vaga para o Mundial do ano que vem, isso você já sabe. Que o clima entre time e torcida não anda os melhores, também deve saber. O time de Tite tem sido alvo de diversas críticas por atuações sem brilho, e alguns acusam até que as partidas do Brasil causam sono nos torcedores. Com isso, diversos usuários das redes sociais apontaram quem está jogando o futebol mais bonito na América do Sul: a Argentina.

Após a vitória sobre o Uruguai no último domingo (10), por 3x0, em Buenos Aires, muitos torcedores apontaram que ver os hermanos jogando é melhor que assistir um jogo dos comandos de Tite. na partida de ontem (10), no Monumental de Núñez, Lionel Messi, De Paul e Lautaro Martínez fizeram os gols da equipe aviceleste, em que a crítica futebolística apontou uma grande exibição coletiva da Argentina.

O jogo foi bastante equilibrado até Messi abrir o placar e desde então as arquibancadas cantavam "olé" para exibição dos argentinos, que deu ainda mais moral para os atuais campeões da América, que na próxima quinta-feira (14) enfrentarão o Peru, também na casa do River Plate, às 20h30.

Quem tem o melhor futebol?

Por sua vez, contestada pelo empate em 0x0 com a Colômbia, a Seleção Brasileira irá enfrentar justamnete o Uruguai, também na quinta-feira, às 21h30, em Manaus. Atualmente, a distância entre Brasil e Argentina são de seis pontos (28 a 22), respectivamente na primeira e segunda colocação do torneio classificatório.

Como não se enfrentaram em setembro, na Neo Química Arena por conta de quatro jogadores que deveriam ter cumprido quarentena no país após terem vindos do Reino Unido, Argentina x Brasil vão se encontrar então no campo no próximo dia 16 de novembro, quando está marcada a partida pelo returno da competição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A reação furiosa da irmã de Neymar que faz aumenta a vontade do jogador de deixar a Seleção

A drástica atitude do Palmeiras contra Abel Ferreira para a Libertadores

Tópicos


Mais notícias