Brasileiros pelo Mundo

A reação furiosa da irmã de Neymar que faz aumenta a vontade do jogador de deixar a Seleção

Jogador recebeu diversas críticas em sua atuação contra a Colômbia

Por Wesley Alencar

Jogador recebeu diversas críticas em sua atuação contra a Colômbia
Jogador recebeu diversas críticas em sua atuação contra a Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante da Seleção Brasileira recebeu uma enxurrada de críticas, uma vez mais, no decorrer da partida contra a Colômbia, no último domingo (10), quando ao Brasil empatou por 0x0 com os donos da casa e perdeu os 100% de aproveitamento na competição qualificatória para a Copa do Mundo do ano que vem, no Catar.

Após o final da partida, entre outros comentários sobre o craque, houve quem achasse que, enquanto o repórter Erica Faria informava sobre Neymar ter saído de campo rapidamente, torcedores apontaram terem ouvido o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, ter chamado Neymar de "idiota", pela reação do atleta na saída do campo. Sabendo da suposta ofensa, Rafaella Santos usou suas redes sociais para defender o irmão.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque se não eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei, ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", retrucou Rafaella Santos.

Ao longo da transmissão, o narrador também hava comparado Neymar com Lionel Messi, sobre a forma como os dois agem em suas seleções. "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você nãõ vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele", comentou o narrador, após Neymar ficar irritado ao sofrer uma falta durante a partida no mês pasado.

Neymar x Galvão

Um novo capítulo da rixa entre Neymar e Galvão Bueno está marcado para quinta-feira (14), quando a Seleção Brasileira irá enfrentar o Uruguai, às 21h30, em Manaus, pela 12º rodada das Eliminatórias para a Copa. Neymar deverá permanecer como titular na partida e Galvão deve estra mais uma vez comandando a transmissão da TV Globo.

Mais notícias do futebol brasileira:

Abel Ferreira abriu mão do Brasileirão por Copa Libertadores e entrega futuro de Deyverson para conquistar R$ 17 milhões no Palmeiras

Uma final antecipada da Recopa? O argentino que desencadeou uma crise no Palmeiras dias antes de disputar a final da Libertadores

Tópicos


Mais notícias