Brasileiros pelo Mundo

Neymar está pronto para anunciar sua aposentadoria da seleção brasileira, mas Flamengo pode ser a equipe que mudará tudo o que se sabe sobre o craque

Por Romario Paz

Neymar não deseja jogar a Copa do Mundo de 2026, mas Flamengo está nos seus planos e pode mudar seu futuro

Neymar não deseja jogar a Copa do Mundo de 2026, mas Flamengo está nos seus planos e pode mudar seu futuro

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar chocou os fãs do futebol mundial nesse domingo (10) na declaração que fez sobre a Copa do Mundo de 2022 no Catar ser a última de sua carreira. As novidades de Neymar foram divulgadas em entrevista ao DAZN com a confissão que pegou de surpresa o futebol brasileiro e mundial, e o Flamengo pode ser beneficiado com isso.

Em entrevista recente para o canal do influenciador Matheus Mazzafera, Neymar voltou a afirmar que quer voltar a morar e jogar no Brasil, e mesmo sem estipular uma data, como seu contrato com o Paris Saint-Germain vai até junho de 2025, Neymar voltaria a jogar no futebol brasileiro apenas aos 33 anos, e o Flamengo seria seu destino ideal como já revelou em alguns momentos.

Aos 29 anos, Neymar deve disputar sua última Copa do Mundo de 2022 no Catar com 30 anos, sua terceira na carreira. E o fato de desistir da seleção brasileira após o próximo ciclo de quatro anos chama a atenção no Flamengo, já que o interesse de Neymar jogar pelo Mengão é mútuo, e sua retirada da seleção beneficiaria o Flamengo em uma futura negociação.

Os números de Neymar em Copas do Mundo

Neymar disputou duas Copas do Mundo em sua carreira, em 2014 no Brasil e 2018 na Rússia, e pela seleção brasileira tem a marca de dez jogos disputados com seis gols marcados e três assistências em 907 minutos, além de seis vitórias, três empates e uma derrota.


Mais notícias