Brasileiros pelo Mundo

Registrado, o que disse Xavi sobre estreia de Vitor Roque que anima os brasileiros

Antes da estreia de Vitor Roque, Xavi falou sobre o jogador brasileiro

Por Jorge Dias

Antes da estreia de Vitor Roque, Xavi falou sobre o jogador brasileiro
Antes da estreia de Vitor Roque, Xavi falou sobre o jogador brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das promessas do futebol brasileiro, Vitor Roque já está na Espanha. Negociado desde o meio do ano com o Barcelona, o ex-jogador do Athletico foi vendido por 74 milhões de euros. Mas esse valor envolve a quantia fixa, de bônus e os impostos. Ao todo, o que o Furacão pode receber é um pouco mais de R$ 325 milhões, na cotação em que a negociação foi feita, com o fixo sendo R$ 213 milhões.

 

Apesar da venda ter ocorrido no meio de 2023, Vitor Roque permanecer no Athletico até o fim do Brasileirão, por ter sido um jogador importante para a equipe. Assim, sua chegada só aconteceu nos últimos dias. Mas, mesmo sendo um jogador novo, há muitas expectativas, recebendo elogios de Xavi. No entanto, o técnico, apesar de elogiar, lembra da idade e fala em ter cautela:

 

Vitor Roque pode estrear pelo Barcelona

O Barcelona relacionou Vitor Roque para o jogo desta quinta-feira (4). Após correr contra o tempo, o clube catalão conseguiu inscrever o brasileiro na La Liga. Com isso, o atacante pode entrar em campo já no seu primeiro jogo como atleta do Barça. A partida será contra o Las Palmas, às 17h30 (horário de Brasília).

 


Mais notícias