Brasileiros pelo Mundo

A atitude humilde de Ronaldo Fenômeno que mostra porque ele é maior que Neymar

Astro da Seleção Brasileira teve atitude humilde após falecimento de Zagallo

Por Romario Paz

Astro da Seleção Brasileira teve atitude humilde após falecimento de Zagallo
Astro da Seleção Brasileira teve atitude humilde após falecimento de Zagallo
Síguenos enSíguenos en Google News

Bastante ativo nas redes sociais, Neymar, decidiu ignorar a passagem de Mario Jorge Lobo Zagallo neste final de semana. O histórico treinador, vencedor da Copa do Mundo da FIFA em quatro oportunidades, faleceu aos 92 anos na madrugada de sábado, 6, no Rio de Janeiro. A lenda brasileira estava internada em um hospital desde o dia 26 de dezembro. 

Desde a hora da confirmação da morte de Zagallo até o momento, Neymar não se manifestou. O craque compartilhou stories no instagram participando de seu processo de recuperação e jogando pôquer, além de algumas imagens de sua filha mais nova, Mavie. O craque segue vivendo recluso em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

Diferente de Neymar, Ronaldo Fenômeno foi apenas mais uma das várias lendas brasileiras que manifestou seu pesar sobre a passagem de Zagallo. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira escreveu afirmando que o histórico ex-jogador foi ‘seu melhor treinador’ e que naquele momento não perdia apenas um amigo, ‘mas perdia um pai’.

 

Ao longo do dia, diversas homenagens foram feitas em memória de Zagallo. Natural das Alagoas, o ‘Velhor-Lobo’ esteve presente nas conquistas de 1958 e 1962 como jogador, e foi o treinador responsável pelo ‘esquadrão’ tricampeão mundial de 1970. Em 1994, participou da comissão técnica de Carlos Alberto Parreira na busca pelo tetracampeonato. Se aposentou do futebol em 2006

 

Manifestão em site oficial

Neymar se manifestou com pesar a passagem de Zagallo no Twitter/X, na página de seu site oficial, que é administrada por sua equipe. O perfil no Instagram é administrado pessoalmente pelo jogador. Em 2016, durante a conquista o ouro olímpico inédito da Seleção Brasileira nas Olímpiadas do Rio de Janeiro, Neymar respondeu as críticas da imprensa com a famosa frase “Vocês vão ter que me engolir”, proferida por Zagallo em 1997.


Mais notícias