Brasileiros pelo Mundo

Gabigol e Arrascaeta fora do Flamengo? As loucuras que o Mengão estaria disposto a fazer (e pagar) para ter Neymar após confissão surpreendente de atacante do PSG

Neymar quer voltar ao Brasil e Flamengo já sabe o que tem que fazer para repatriar o craque

Por Romario Paz

Neymar quer voltar ao Brasil e Flamengo já sabe o que tem que fazer para repatriar o craque
Neymar quer voltar ao Brasil e Flamengo já sabe o que tem que fazer para repatriar o craque
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogar no Flamengo é o sonho de diversos jogadores de futebol, ainda mais com a ótima fase do Mengão que faturou nove títulos nos últimos três anos, com destaque para a Copa Libertadores de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020. E se Neymar voltasse ao Brasil justamente para jogar no Flamengo, quais seriam os sacrifícios que o rubro-negro precisaria fazer para ter Neymar no Flamengo?

Em entrevista para o canal do influenciador Matheus Mazzafera, Neymar voltou a afirmar que quer voltar a morar e jogar no Brasil, e mesmo sem estipular uma data, como seu contrato com o Paris Saint-Germain vai até junho de 2025, Neymar voltaria a jogar apenas aos 33 anos, e o Flamengo seria seu destino ideal como já revelou em alguns momentos.

Mas para bancar Neymar, os valores seriam astronômicos. Para se ter uma ideia da diferença salarial, Gabriel Barbosa recebe salário mensal de R$ 1,5 milhão, enquanto Neymar fatura cerca de R$ 20 milhões apenas em salários, mais que um ano de contrato do atleta e que representa mais que o dobro da folha salarial por mês do Mengão.

Neymar é o único brasileiro que pode ser o melhor do mundo em 2021

A Revista France Football revelou os 30 finalistas do prêmio Bola de Ouro 2021 e Neymar é o único brasileiro na lista. Além dele estão seus companheiros de time Lionel Messi, Kylian Mbappé e Donnarumma, o atual campeão Robert Lewandowski, e o brasileiro naturalizado italiano Jorginho.


Mais notícias