Seleçao > Copas Internacionais

Como Neymar reagiu na vitória do Brasil diante da Venezuela pelas Eliminatórias e porque terá que ficar atento ao Flamengo a partir de agora

Brasil bate a Venezuela pelas Eliminatórias sem Neymar e fica perto da Copa do Mundo de 2022 no Catar

As reações de Neymar a um novo talento na seleção brasileira
As reações de Neymar a um novo talento na seleção brasileira

O Brasil segue 100% rumo à Copa do Mundo. A seleção brasileira bateu a Venezuela por 3 a 1, gols de Marquinhos, Gabriel Barbosa e Antony; Eric Ramirez descontou para os donos da casa, na noite de quinta-feira (7) pela 11ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A partida que aconteceu no Estádio Olimpico de la UCV, em Caracas, teve Neymar no camarote do estádio e que não pareceu tão feliz assim.

Neymar ficou fora de ação por suspensão automática, e viu o Brasil sem a criatividade necessária para se sobressair ao adversário e não conseguiu acertar uma finalização ao gol de Graterol na primeira etapa. Já no segundo tempo, a história mudou, principalmente com a entrada de Raphinha no lugar de Everton Ribeiro e que se tornou a principal ameaça para a volta do camisa 10.

Raphinha, Vinícius Júnior e Antony deram a dinâmica diferente que Tite não tinha encontrado e convenceram em suas atuações nos 45 minutos finais. Neymar, que não ficou até o fim do jogo e saiu escoltado por seguranças, cumprimentou alguns torcedores presentes no estádio, mas não esboçou nenhuma reação com o talento de Gabigol, seu novo velho cunhado que voltou a marcar.

Quando o Brasil pode se garantir na Copa do Mundo de 2022?

Com a vitória diante da Venezuela, o Brasil está com 27 pontos na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo e cada vez mais perto do mundial. Matematicamente, a seleção brasileira está a 11 pontos de garantir vaga direta na Copa do Mundo, mas com base nas qualificações passadas, basta uma vitória brasileira para estar virtualmente na Copa do Mundo do ano que vem.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias