Jogadores

A reação de Gabigol ao ser chamado de pior jogador com quem Tite trabalhou na Seleção Brasileira

Jogador foi titular na partida contra Venezuela e deixou o dele na vitória da Seleção

Por Wesley Alencar

Jogador foi titular na partida contra Venezuela e deixou o dele na vitória da Seleção
Jogador foi titular na partida contra Venezuela e deixou o dele na vitória da Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabigol está vivendo uma das melhores fases, senão a melhor, de sua carreira. Arrtilheiro da Libertadores com 10 gols e um dos melhores atacantes do Brasileirão, com 6 tentos, o jogador tem sido uma constante nas convocações da Seleção Brasileira e ontem (07), marcou de pênalti no triunfo dao Brasil sobre a Venezuela, de virada, por 3x1.

Após a partida, no entanto, Gabigol compartilhou em suas redes sociais uam foto na qual aparecia com Tite, fazendo o caractéristico gesto com os braços flexionados, sua comemoração habitual e a frase "pior pessoa". Os mais desavidados poderiam achar que seria uma indireta para o treinador, mas na verdade a mensagem era para outra pessoa.

Há poucos dias, o ex-jogador sa Seleção Brasileira, campeão mundial em 2002, Vampeta afirmou em um programa de rádio que Tite não gostava de Gabigol, na verdade, ele foi até além. "A informação é certeira: o Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para minha fonte", falou o Velho Vamp, na Jovem Pan.

Gabigol na Seleção 

O curioso é que desde os tempos de Santos, o jogador tem aparições na Seleção Brasileira, primeiro na Olímpica e depois na Seleção Principal, principalmente após a conquista da Copa Libertadores em 2019. Gabigol esteve também na equipe que disputuou a Copa América neste ano, além de ter disputados seis jogos pelas Eliminatórias da Copa.

Com a camisa Canarinho, Gabigol já balançou as redes em quatro oportunidades, em 15 participações pelo time principal. Na partida de ontem (07), Gabi teve nota 7,3 da plataforma SofaScore, tendo uma boa participação, com 81% de aproveitamento nos passes, 2 divididas ganhas no chão, além do pênalti sofrido e convertido.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Neymar é proibido de treinar na seleção brasileira: por que craque do Brasil foi retirado de campo e o que respondeu após o insólito pedido
Final da Copa Libertadores 2021: o verdadeiro motivo que faz o Palmeiras jogar com seu uniforme principal e deixará o Flamengo ainda mais perto do título com sua camisa branca

Tópicos


Mais notícias