Brasileiros pelo Mundo

Vai abandonar o PSG? A torcida do Flamengo aumenta a cada dia a ilusão de ter Neymar no Mengão

Camisa 10 da Seleção já mostrou que tem enorme carinho pelo rubro-negro

Por Wesley Alencar

Camisa 10 da Seleção já mostrou que tem enorme carinho pelo rubro-negro
Camisa 10 da Seleção já mostrou que tem enorme carinho pelo rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

A nação rubro-negra está mais iludida do que nunca, após o advogado de Neymar afirmar que existe possibilidade reais do jogador um dia vestir o mando do Flamengo. Em entrevista ao Charla Podacast, Bruno Motta apontou que é não é impossível que o camisa 10 da Seleção Brasileira um dia atue pelo time da Gávea.

"Isso não é mistério, volta e meia ele dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney Pai: 'Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar [o helicóptero] ali, espaço tem'. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando, mas...", falou Bruno.

Também torcedor do Flamengo e com passagem pelo clube como dirigente no final da década de 1990, Bruno Motta afirmou que Neymar fala contantemente do clube. "O pai [Neymar] brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Ele vai jogar uma indiretas aí. Chega uma que é o que fala o coração. Por que não? Se depender de mim", finalizou.

Adulto Ney no Mengão já é realidade?

Durante a última semana, em uma troca de mensagens com Gabigol, foi o primeiro motivo para a Nação sonhar. Neymar havia desejado boa sorte para Gabigol antes de um jogo e recebeu como resposta um "esperando você" de Gabigol. No final, todos acabaram sonhando juntos. "Já pensou?" disse Neymar. "Todo mundo já imagina. Maraca lotado, semi de Liberta. RJ pegando fogo, aquele clima", respondeu Gabigol.

Com contrato com o Paris Saint-Germian até 2025, talvez a aparição de Neymar no Flamengo possa não demorar. Ainda mais se o clube continuar buscando dominar a América do Sul, e o próximo passo disso é tentar chegar ao tricampeonato sul-americano em novembro, quando a equipe enfrenta o Palmeiras, em Montevidéu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Felipe Melo terá o maior salário do Brasil? O novo acordo do Pitbull com o Palmeiras que nem Juventus ou Boca Juniors eram capazes de pagar

A estratégia de R$ 22 milhões que o Flamengo utilizará para motivar sua equipe na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, sem vender Arrascaeta ou Gabigol

Tópicos


Mais notícias