Seleçao

Neymar cansou de ser o cara da seleção brasileira: os reais motivos de Neymar ter afirmado que a Copa do Mundo de 2022 será a última de sua vida

Declaração de Neymar pegou o mundo do futebol de surpresa sobre a sua última Copa do Mundo

Por Romario Paz

Declaração de Neymar pegou o mundo do futebol de surpresa sobre a sua última Copa do Mundo
Declaração de Neymar pegou o mundo do futebol de surpresa sobre a sua última Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar chocou os fãs do futebol mundial nesse domingo (10) na declaração que fez sobre a Copa do Mundo de 2022 no Catar ser a última de sua carreira. As novidades de Neymar foram divulgadas em entrevista ao DAZN com a confissão que pegou de surpresa o futebol brasileiro e mundial, mas o que estaria a importunar o camisa da seleção brasileira?

Neymar está com 29 anos e deve disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar com 30 anos, sua terceira na carreira. A pouco mais de um ano do mundial no Oriente Médio, Neymar tem dúvidas de sua aparição na Copa do Mundo de 2026 que acontecerá pela primeira vez em sede tripla no Canadá, Estados Unidos e México, e na qual Neymar terá 34 anos, mas no aspecto físico e mental, Neymar revelou estar esgotado.

Toda essa situação é levantada quando a seleção brasileira de Neymar e companhia se prepararam para enfrentar a Colômbia às 18h (horário de Brasília), Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e Neymar deve dar nova declaração sobre o caso que o perseguirá até o fim de 2022 na Copa do Mundo.

Como, quando e onde assistir a Colômbia x Brasil

Evento: 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 10 de outubro de 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla-COL

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Piero Maza (Chile)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 1 pela Copa América 2021

Tópicos


Mais notícias