Brasileiros pelo Mundo

O responsável pela aposentadoria de Neymar: torcedores usam as redes sociais para afimar o verdadeiro motivo do craque não querer jogar aCopa do Mundo

Jogador falou na manhã deste domingo (10) que não sabe se disputará a Copa do Mundo de 2026

Por Wesley Alencar

Jogador falou na manhã deste domingo (10) que não sabe se disputará a Copa do Mundo de 2026
Jogador falou na manhã deste domingo (10) que não sabe se disputará a Copa do Mundo de 2026
Síguenos enSíguenos en Google News

Após afirmar que não sabe se continuará atuando pela Seleção Brasileira, Neymar levantou a grande questão do que o motivou a pensar nisso. O craque afirmou que não sabe se terá cabeça para continuar lidando com a pressão de jogar futebol e deixou diversos fãs proecupados, afirmando que o problema do craque dentro das quatro linhas, na verdade, vem do lado de fora.

Durante a partida contra a Colômbia neste domingo (10), contudo, diversas pessoas apontaram que o verdadeiro responsável pelo tormento de Neymar é o zagueiro Yerry Mina, da Colômbia. Ao longo do jogo de hoje, os dois se enstranharam em diversos momentos do jogo e, segundo relatos do repórter Eric Faria, houve um momento de tensão que até o técnico Tite precisou intervir para conter os ânimos entre os dois atletas.

No entanto, uma foto de uma encarada entre os dois jogadores, na qual Neymar ameaça dar um beijo em Mina chamou atenção dos torcedores e acabou viralizando nas redes sociais, com torcedores apontando que a "paixão secreta" de Neymar por Mina é o que o motiva verdadeiramente a abandonar a Seleção Brasileira no próximo cilco de Copa do Mundo, quando os dois teriam de se enfrentar novamente.

Adulto Ney abaixo da média

Brincadeiras à parte, Neymar saiu bastante iriitado de campo com a arbitragem, quando, no final da partida, pediu que fosse marcada uma carga de Mina em seu peito, que o desequilibrou, causando uma falta frontal à meta de Ospina. O juíz, no entanto, nada marcou e mandou seguir a partida, decretando seu fim pouco depois.

A Seleção Brasileirão, com o empate, perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo, porém, segue líder, com 29 pontos e ampla vantgem para o segundo colocado. O time de Neymar e companhia entra em campo na próxima quinta-feira (14), contra o Uruguai, em Manaus, às 21h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Neymar cansou de ser o cara da seleção brasileira: os reais motivos de Neymar ter afirmado que a Copa do Mundo de 2022 será a última de sua vida

O estranho recado da torcida colombiana para Neymar que o fez repensar a carreira

Tópicos


Mais notícias