Brasileiros pelo Mundo

O estranho recado da torcida colombiana para Neymar que o fez repensar a carreira

Veja como foi recebido Neymar na Colômbia para a partida da Seleção nas Elimiantórias

Por Wesley Alencar

Veja como foi recebido Neymar na Colômbia para a partida da Seleção nas Elimiantórias
Veja como foi recebido Neymar na Colômbia para a partida da Seleção nas Elimiantórias
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está na Colômbia para enfrentar a seleção colombiana em Barranquilla e  na chegada à cidade, na noite da última sexta-feira (08), a equipe foi recepcionada pelos torcedores locais que estavam felizes em ver a Seleção Canarinho no país, após tanto tempo e dedicaram mensagens carinhosas à diversos jogadores, principalmente Neymar.

Porém, em uma das mensagens para o jogador brasileiro havia uma mensagem um tanto quanto inusitada em uma faixa. "Bem-vindo Neymar Jr. Se você jogasse no céu, eu morreria para vê-lo", dizia a faixa. Na chegada da Seleção, diversos torcedores estavam com a camisa da Seleção Brasileira e algumas eram de Neymar.

Além da faixa supracitada, havia também um ouo cartaz com colagens de fotos de Neymar e as frases "o melhor jogador do mundo" e o "o pai tá on", frase que ficou característca do jogador. Após ficar de fora do jogo contra a Venezuela, Neymar será titular na partida contra a Colômbia, neste domingo às 18h, segundo confirmou o técnico Tite.

Brasil nas Eliminatórias

O Brasil lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, são nove vitórias em nove jogos disputados, enquanto a Colômbia precisa sa vitória para se manter entre os quatro colocados que garantem vaga direta para a Copa do Mundo do ano que vem no Catar. Em caso de vitória, o Brasil se garante virtualmente no próximo Mundial.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Neymar cansou de ser o cara da seleção brasileira: os reais motivos de Neymar ter afirmado que a Copa do Mundo de 2022 será a última de sua vida

Todo o luxo do Flamengo sem Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa: quanto custa o local em que o Mengão passa seus dias para buscar paz

Tópicos


Mais notícias