Série A

Todo o luxo do Flamengo sem Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa: quanto custa o local em que o Mengão passa seus dias para buscar paz

Por Romario Paz

Flamengo está repleto de problemas e busca lugar luxuoso em São Paulo para recarregar as energias

Flamengo está repleto de problemas e busca lugar luxuoso em São Paulo para recarregar as energias

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo busca encontrar um período de paz após o momento conturbado que vive com a guerra contra CBF, os desfalques pelas convocações para as seleções e com os jogadores que estão no departamento médico por lesão. A solução encontrada foi se isolar de tudo e de todos em Atibaia, cidade do interior de São Paulo, conhecida por ser um refúgio de equipes para períodos de treinos e também para relaxar em um luxuoso lugar.

A delegação do Flamengo está na cidade de Atibaia desde a terça-feira (5) para a semana de jogos contra o Red Bull Bragantino que aconteceu na quarta-feira (7), contra o Fortaleza em partida que acontecerá nesse sábado (9), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, a última parada antes de voltar ao Rio de Janeiro.

Conhecido por ser um refúgio para as grandes equipes, Atibaia está localizada a 66 quilômetros de São Paulo, e proporciona um local com centro de treinamento parecido com o Ninho do Urubu, o que facilita a adaptação e rendimento do Flamengo mesmo fora do Rio de Janeiro. E para fazer essa viagem, o custo é alto, cerca de R$ 1,5 mil por pessoa a diária.

Como, quando e onde assistir a Fortaleza x Flamengo

Evento: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 9 de outubro de 2021

Horário: 19h

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as seleções, vitória do Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias