A multa que Neymar terá de pagar ao PSG caso o craque pendure as chuteiras antes do término do contrato

Jogador falou que Copa do Mundo de 2022 deverá ser sua última

Jogador falou que Copa do Mundo de 2022 deverá ser sua última
Jogador falou que Copa do Mundo de 2022 deverá ser sua última
WA
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Neymar causou suspresa ao falar que não sabe se estará com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, por achar que não terá cabeça para continuar sofrendo pressão ao vestir a Amarelinha por mais um ciclo de Eliminatórias. recentemente, o jogador chegou a dizer que não sabia mais o que fazer para ser respeitado com a camisa da Seleção.

Imagen del artículo

Se o pensamento do jogador continuar neste sentido, quem pode sofrer com a perda do craque, além da Seleção Brasileira, é o Paris Saint-Germain, com quem Neymar tem vínculo justamente até 2025, ano anterior ao Mundial de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México. Porém, existem entraves financeiros para que o camisa 10 do Paris Saint-Germain deseja abandonar o futebol de maneira total.

PUBLICIDADE

Isso porque, no último acordo celebrado entre Neymar e PSG, ficou estipulado que a multa recisória do contrato é de nada mais, nada menos que 250 milhões de euros (ou R$ 1,6 bilhão), segundo o jornal Mundo Deportivo, da Espanha. Essa quantia pode fazer, ao menos, que Neymar cumpra todo seu contrato no PSG e depois pense em sua aposentadoria ou em se transferir para um novo clube, até que pendure as chuteiras de vez.

Imagen del artículo

O que disse Neymar?

"Acho que é minha última Copa do Mundo [no que vem]. Eu encaro como minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar o futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir", falou Neymar ao DAZN.

Antes de pensar em qualquer aposentadoria definitiva da Seleção Brasileira, Neymar estará em campo pelo Brasil neste domingo (10), quando o time de Tite enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, às 18h, buscando manter os 100% de aperoveitamento nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Mais notícias do futebol brasileiro:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE