Brasileiros pelo Mundo

A nova revelação de Neymar que agitou a torcida do Flamengo nas redes sociais

Jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Por Wesley Alencar

Jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025
Jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2025
Síguenos enSíguenos en Google News

Recentemenete, o nome de Neymar se tornou uma ocnstante no Flamengo, fosse por respostas a tuítes de Gabigol, ou a entrenvista de seu advogando, afirmando que um dia ele jogará no rubro-negro, ou até mesmo em fotos que o astro do Paris Saint-Germain tem com a camisa do time carioca. E para gerar mais especulação, o camisa 10 da Seleção Brasielira revelou um fator que pode ser crucial para que o sonho se transforme em realidade.

"Saí do Brasil com 21, óbvio que quero voltar um dia", contou Neymar, em entrevista ao influencoador digital Matheus Mazzafera. Embora tenha ressaltado o desejo de voltar ao país, o craque não colocou uma data para que isso aconteça e sem avisar onde jogaria num provável retorno ao Brasil. Neymar é da base do Santos e deixou o clube em 2013, após ganhar uma Copa Libertadores e uma Copa do Brasil.

Uma situação que faz com que o retorno de Neymar ao Brasil não seja tão cedo, ou não ao menos nos proximos anos, é que o vínculo com o Paris Saint-Germain só expira em meados de 2025, com o craque tendo, pelo menos, mais 3 temporadas na capital parisiense, se não houver um transferência. Ter o Flamengo como possível destino não é descartado pelo atleta, tendo em visto que ele já declarou ter muiuto carinho pelo time da Gávea.

Bola de Ouro à vista?

Um fato que também pode fazer com a que a volta de Neymar para atuar nos gramados brasileiros é que o jogador segu com o sonho de conquistar uma Bola de Ouro, ainda que ele diga que não liga mais para o prêmio. Nesta sexta-feira (08), foi anunciado queo camisa 10 do Paris Saint-Germain está entre os 30 indicados à Bola de Ouro em 2021. A premiação terá o vencedpr escolhido no dia 29 de novembro.

Até lá, Neymar se concentra em retomar o melhor nível de seu futebol, após um início de temporada um pouco turbulento, com seu condicionamento físico colocado em xeque. Neste final de semana, após desfalcar a Seleção Brasileira contra a Venezuela, o craque deverá estar em campo no próximo domingo (10), quando o Brasl enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, às 18h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Todo o luxo do Flamengo sem Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa: quanto custa o local em que o Mengão passa seus dias para buscar paz
Tite quebrou mais um recorde pela seleção brasileira e atiçou torcedores do Flamengo que o chamaram de “retranqueiro” durante o jogo contra a Venezuela

Tópicos


Mais notícias