Seleçao > Flamengo

Tite quebrou mais um recorde pela seleção brasileira e atiçou torcedores do Flamengo que o chamaram de “retranqueiro” durante o jogo contra a Venezuela

O Brasil enfileirou mais uma vitória nas Eliminatórias, mas torcedores do Flamengo não suportam o técnico da seleção

Torcedores do Flamengo perderam a paciência com Tite por escalação de Gerson
Torcedores do Flamengo perderam a paciência com Tite por escalação de Gerson

A seleção brasileira enfileirou mais uma vitória no caminho para a Copa do Mundo e segue 100% após metade dos jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A vitória por 3 a 1 conquistada diante da Venezuela na noite dessa quinta-feira (7) deixou o Brasil de Tite mais perto do mundial, mas os torcedores do Flamengo não pouparam as críticas ao treinador pela retranca criada com seu ídolo Gerson.

Gerson foi titular da seleção brasileira e atuou como um segundo volante da equipe de Tite, mas fez um primeiro tempo irreconhecível ao jogar mais recuado e perder muitas bolas para o ataque da Venezuela, principalmente pelo lado direito com Yeferson Soteldo, o principal jogador da seleção rival. Nas redes sociais só sobraram críticas para Tite por não saber usar Gerson como jogava no Flamengo e até no Olympique de Marselha.

Para o próximo duelo contra a Colômbia, que acontecerá nesse domingo (10), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela quinta rodada da qualificação para a Copa do Mundo, Gerson deve se manter como titular da seleção, mas deve jogar mais avançado pela volta de Neymar ao time titular e a proposta mais ofensiva que deve ter após um time mais compacto contra a Venezuela.

Como, quando e onde assistir a Colômbia x Brasil

Evento: 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 10 de outubro de 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla-COL

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Piero Maza (Chile)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 1 pela Copa América 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias