Série A

A drástica atitude do Palmeiras contra Abel Ferreira para a Libertadores

Após críticas do treinador, diretoria alviverde mudou os planos até a decisão de Libertadores

Por Wesley Alencar

Após críticas do treinador, diretoria alviverde mudou os planos até a decisão de Libertadores
Após críticas do treinador, diretoria alviverde mudou os planos até a decisão de Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não atravessa boa fase no Brasileirão e viu o líder Atlético-MG disparar com 11 pontos a frente , mas esse não é o único problema que ronda a Academia de Futebol. Após o empate com Juventude e a derrota para América-MG, o treinador Abel Ferreira fez críticas públicas ao elenco e as falas não foram bem vistas pela diretoria.

Ao apontar que o time não tinha compromisso coletivo defensivo e depois dizer que o time recua durante as partidas por ser uma características do jogadores, a direção do Palmeiras entendeu como desnessários tais comentários e tomou a decisão de blindar o ambiente do Verdão afim de melhorar o desempenho da equipe.

A medida não tem validade apenas para o Brasileirão, mas também, e principalmente, tendo em mente a decisão da Copa Libertadores, em novembro, quando o time enfrenta o Flamengo. Porém, a medida não é colocada como uma falta de confiança no treinador, mas sim de recuperar o bom momento da equipe na competição nacional, além de ter uma ambiente forte para a dispusta continetal.

Clima ruim no Verdão?

Então, não há nenhuma espécie de clima ruim entre os jogadores e Abel Ferreira, até mesmo pelo ambiente que existe no centro de treinamento do Verdão. Além do mais, a primeira prova dessa nova política do clube pode ser vista já no próximo final de semana, quando o Palmeiras enfrentará, no Allianz Parque, o Red Bull Bragantino, às 21h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Paquetá, Nem Vinícius Jr: este é o jogador que vai render milhões ao Flamengo

Colômbia x Brasil: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Tópicos


Mais notícias