Seleçao

Colômbia x Brasil: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Brasil se prepara para seu décimo jogo nas Eliminatórias e busca pontuação mágica para a Copa do Mundo

Por Romario Paz

Brasil se prepara para seu décimo jogo nas Eliminatórias e busca pontuação mágica para a Copa do Mundo
Brasil se prepara para seu décimo jogo nas Eliminatórias e busca pontuação mágica para a Copa do Mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira só conheceu o caminho das vitórias até o momento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Invicto, o Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia nesse domingo (10), às 18h, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla, pela quinta rodada da qualificação, e que pode fazer o Brasil atingir os 30 pontos, a pontuação mágica que garantiu todas as seleções no mundial nas últimas Eliminatórias.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do SporTV. A Colômbia do técnico Reinaldo Rueda está na quinta colocação com 14 pontos em dez jogos e estaria na repescagem mundial para tentar vaga na Copa do Mundo. Invicta em seis jogos na temporada pelas Eliminatórias, os colombianos estão embalados para surpreenderem o Brasil na última rodada adiada.

O Brasil do técnico Tite lidera as Eliminatórias com 27 pontos em nove jogos, ou seja, nove vitórias em nove partidas disputadas. Na volta de Neymar após cumprir suspensão, caso conquiste mais uma vitória o Brasil terá a pontuação mágica de 30 pontos, suficiente para classificar uma seleção sul-americana para a Copa do Mundo desde que o atual modelo foi adotado em 1998.

Como, quando e onde assistir a Colômbia x Brasil

Evento: 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 10 de outubro de 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla-COL

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

VAR: Piero Maza (Chile)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 1 pela Copa América 2021

Tópicos


Mais notícias