Seleçao

Douglas Luiz chegou à seleção brasileira e menosprezou o Flamengo? A resposta do meia para Neto após considerar dois times da América do Sul como pequenos

Douglas Luiz e Neto fazem a discussão da semana e volante fecha portas para times da América do Sul

Por Romario Paz

Douglas Luiz e Neto fazem a discussão da semana e volante fecha portas para times da América do Sul
Douglas Luiz e Neto fazem a discussão da semana e volante fecha portas para times da América do Sul
Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira está reunida desde o início da semana para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Além da Venezuela, o Brasil do técnico Tite agora encara Colômbia e Uruguai nos dias 10 e 14 de outubro respectivamente, e o último convocado Douglas Luiz, que entrou no lugar de Casemiro, cortado, arrumou uma confusão com o polêmico apresentador Neto, e deu uma declaração polêmica para o ex-atleta.

Após a troca de jogadores na seleção brasileira, o apresentador Neto criticou a convocação do volante de 23 anos que, segundo ele, não ganhou nada na vida, joga em um clube de pouca expressão, o Aston Villa da Inglaterra (mas que é campeão da Liga dos Campeões) e que não joga mais que Danilo, do Palmeiras. Douglas Luiz rebateu as críticas do ex-jogador e deu uma declaração polêmica sobre a carreira do craque, o que fechou algumas portas para o atleta.

Douglas Luiz disse que Neto jamais jogou em um clube grande. Segundos depois ressaltou que os clubes fora do Brasil, o que por um momento deixou Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos fora de seu futuro, mas não o Flamengo, rival do time que o revelou, o Vasco. Mas fora do Brasil, Douglas Luiz considerou o Deportivo Itália (atualmente Deportivo Petare) da Bolívia, e o Millonarios, da Colômbia, clubes pequenos.

O próximos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias em outubro

10/10 – 18h (horário de Brasília) – Colômbia x Brasil, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla-COL (5ª rodada)

14/10 – 21h30 (horário de Brasília) – Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM (12ª rodada)


Mais notícias