Tecnicos

Abel Ferreira demitido antes da final da Copa Libertadores? Quanto seria o valor da rescisão milionária do treinador português para não repetir Hernán Crespo no São Paulo

Abel Ferreira acumula mais uma derrota e sua presença na final da Copa Libertadores está em risco

Por Romario Paz

Abel Ferreira acumula mais uma derrota e sua presença na final da Copa Libertadores está em risco
Abel Ferreira acumula mais uma derrota e sua presença na final da Copa Libertadores está em risco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras de Abel Ferreira conheceu mais uma partida sem vencer e aumentou a crise na equipe. O Verdão foi derrotado pelo América-MG nessa quarta-feira (6) por 2 a 1, gols de Patric e Ademir para os mineiros; Rony descontou para os paulistas, e caiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro com 39 pontos em 23 jogos. O técnico português balança no cargo e pode ser demitido antes da final da Copa Libertadores contra o Flamengo.

O Palmeiras chegou a cinco jogos sem vencer, e que contam os dois empates com o Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores da América 2021, além de ter apenas uma vitória nos últimos sete jogos. A pressão sobre Abel Ferreira cresce ainda mais, mesmo que faltem mais de 50 dias para a decisão continental contra o Flamengo, e uma demissão do português não está descartada, mas custaria uma fortuna aos cofres do Verdão.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022, mas nas últimas semanas deu indícios de que esse será seu último ano no comando do Verdão, já que tem o sonho de voltar à Europa para seguir sua carreira. Sua multa rescisória é de £ 1,5 milhão (cerca de R$ 9,5 milhões na cotação atual), segundo o jornal Tuttomercadoweb, valor muito alto para tirar o treinador do cargo até o fim de 2021.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias