Tecnicos

Tite é anunciado pelo Flamengo e essa foi a reação da torcida

Veja como foi a reação da torcida do Flamengo nas redes sociais com o anúncio oficial de Tite para comandar a equipe

Por Jorge Dias

Veja como foi a reação da torcida do Flamengo nas redes sociais com o anúncio oficial de Tite para comandar a equipe
Veja como foi a reação da torcida do Flamengo nas redes sociais com o anúncio oficial de Tite para comandar a equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

A equipe do Flamengo vem passando por uma temporada bem diferente do que era esperado pelo seu torcedor. Mesmo brigando por todos os títulos possíveis, o time carioca está saindo de 2023 sem conquistar nenhum troféu. Após perder o mundial de clubes com Vitor Pereira e uma Copa do Brasil com Jorge Sampaoli, além de uma eliminação precoce na Copa Libertadores, a esperança do torcedor do Fla é de novos rumos, para quem sabe ainda brigar pelo título do Brasileirão. Porém, no último sábado (7), o Flamengo não saiu do empate com o Corinthians.

 

O Corinthians tentou estabelecer seu ritmo de jogo no início, mas não representou uma ameaça significativa ao Flamengo. A equipe carioca assumiu o controle do jogo após os primeiros 15 minutos e teve as melhores chances no primeiro tempo. Ayrton Lucas teve uma boa oportunidade, mas finalizou em cima de Cássio, enquanto Éverton Ribeiro acertou a trave ao tentar encobrir o goleiro corintiano. A melhor chance do Corinthians no primeiro tempo foi um chute de Renato Augusto que saiu fora do alvo. Bruno Méndez, que está próximo do fim de seu contrato com o Corinthians e é alvo de interesse do Flamengo, teve que sair devido a uma lesão nas costas ainda na primeira etapa, depois de jogar apenas 22 minutos.

O Flamengo pressionou o Corinthians, com Bruno Henrique parando em Cássio antes de Gerson marcar um belo gol de fora da área. O Corinthians empatou mais tarde, com Fábio Santos convertendo um pênalti após um lance tumultuado na área. No entanto, o jovem Felipe Augusto teve a chance de virar o jogo com um chute do meio de campo, que infelizmente perdeu direção. No geral, o Corinthians teve dificuldades para criar oportunidades claras, enquanto o Flamengo dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu capitalizar suas chances.

Tite é anunciado pelo Flamengo e essa foi a reação da torcida

A torcida do Flamengo ainda segue esperançosa que o time ainda possa evoluir nesta temporada para quem sabe já chegar bem em 2024, onde mais uma vez deve ser um dos favoritos a conquistar títulos no futebol brasileiro e sul-americano. Com o anúncio oficial feito pelo time carioca nas redes sociais, alguns reagiram bem e outros mal.

"Vamos, Adenor. Se um dia eu falei mal de vc, é pq eu tava doidão. Tipo o Gabigol ano passado, esquece isso"
"SEJA BEM VINDO AO MAIOR DO MUNDO!!!!!"
"Demorou mas veio aí haha. Seja bem-vindo, professor Tite! A nação te espera de braços abertos. Vamos juntos retomar o caminho das glórias. Pra cimaaa!!"

Essas foram algumas postagens de torcedores nas redes sociais falando sobre o treinador. Mesmo sendo muito questionado por ter dito que não treinaria nenhum time brasileiro em 2023, Tite chega no Flamengo com o apoio do torcedor, muito pela fase que o clube passa, mas também por ser um treinador que conhece o time carioca e também que já comandou grandes equipes do futebol brasileiro e vem de um bom trabalho com o seleção brasileira.


Mais notícias