Tecnicos

Enquanto pode retornar ao Flamengo, o que Jorge Jesus faz na Turquia que choca a todos

Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe somente até julho e ficará livre no mercado

Por Jorge Dias

Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe somente até julho e ficará livre no mercado
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe somente até julho e ficará livre no mercado
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus é constantemente indicado com um dos possíveis treinadores para assumir a Seleção Brasileira e o Flamengo. Atualmente, o português comanda o Fenerbahçe, da Turquia,  mas seu contrato se encerra em maio e não será renovado. 

Com isso, JJ ficará livre no mercado e será uma grande sombra para o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Descartado, campeão da Libertadores não será o treinador da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira avança por novo treinador, e o escolhido é surpreendente

Em entrevista ao Sport TV, de Portugal, Jorge Jesus comentou sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira.  

“Quem não gostaria de treinar o Brasil? Há alguém no mundo que não gostaria de treinar a seleção brasileira?. Ninguém falou comigo. O meu contrato termina em maio, depois vamos ver o que vai acontecer”, declarou

Nesta temporada, JJ comandou o Fenerbahçe em 40 jogos, venceu 27, empatou sete e perdeu apenas seis. Porém, a equipe foi eliminada da Europa League e ocupa a segunda colocação do campeonato turco, com 54 pontos, seis a menos que o líder Galatasaray.

Quando perguntado se aceitaria dirigir seleções, JJ respondeu: “Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada“, disse, em entrevista ao Sport TV, de Portugal. 

Apesar de estar no radar da CBF, Jorge Jesus é visto como um plano B, a grande prioridade é Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. 

Números de Jorge Jesus no Flamengo

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e fez história no clube. Foram apenas 57 jogos disputados, com 43 vitórias, 10 empates e somente quatro derrotas, tendo um aproveitamento de 81,3 %. Além disso, o treinador conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias