Tecnicos

(VÍDEO) Discurso de Diniz antes de jogo do Brasil é divulgado e impressiona torcedores

CBF divulgou vídeo da preleção do jogo contra a Bolívia e discurso de Fernando Diniz chama a atenção

Por Jorge Dias

CBF divulgou vídeo da preleção do jogo contra a Bolívia e discurso de Fernando Diniz chama a atenção
CBF divulgou vídeo da preleção do jogo contra a Bolívia e discurso de Fernando Diniz chama a atenção
Síguenos enSíguenos en Google News

Na partida de estreia de Fernando Diniz como técnico da Seleção Brasileira, a vitória fácil de 5 x 1 garantiu os primeiros três pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O resultado contra a Bolívia não foi uma novidade, já que é comum goleadas do Brasil contra o adversário. No entanto, a quantidade de passes, 614, e a porcentagem de posse de bola, 80%, chamaram a atenção.

 

O treinador brasileiro tem um contrato de seis meses com a CBF, podendo ser estendido para um ano. Isso porque a entidade brasileira espera que o técnico Carlo Ancelotti assuma o comando da Seleção Brasileira ao fim de seu contrato com o Real Madrid. No entanto, isso ainda não é uma certeza e diversos torcedores, jornalistas e analistas agora preferem que Fernando Diniz fique de forma definitiva.

Apesar do começo promissor, nada ainda foi divulgado sobre essa possibilidade. Mas, caso o técnico brasileiro mantenha esse ritmo e desempenho, pode ser que a ideia não seja descartado. No entanto, como também treina o Fluminense, que está na disputa da Copa Libertadores, isso não deve ocorrer ainda em 2023. Algo que também animou os torcedores foi a preleção de Diniz com o Brasil.

 

Discurso chamou a atenção

Em vídeo dos bastidores do jogo Brasil x Bolívia divulgado pela CBF em seu canal oficial no YouTube, é possível ver parte da preleção. Em seu discurso, Fernando Diniz deixa claro como a Seleção Brasileira é vista pelos torcedores, ao falar que os jogadores “são heróis de muita gente”. Torcedores se animaram com a fala, com alguns afirmando que faltou algo semelhante em outros jogos onde os brasileiros foram eliminados de competições importantes. Confira o vídeo abaixo.

 

Tópicos


Mais notícias