Seleçao

Neymar não vai fazer falta! Torcedores apontam quem fará como o camisa 10 seja esquecido na Seleção

Neymar falou que vai se aposentar da Seleção e agora a dúvida é quem ocupará a vaga do craque do PSG

Por Wesley Alencar

Neymar falou que vai se aposentar da Seleção e agora a dúvida é quem ocupará a vaga do craque do PSG
Neymar falou que vai se aposentar da Seleção e agora a dúvida é quem ocupará a vaga do craque do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista na manhã deste domingo (10), o astro Neymar afirmou que não sabe se continuará defedendo a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022, no Catar, por não saber se tem mais cabeça para lidar com a pressão que o futebol exerce em sua vida. E uma nova parte desse capítulo ocorreu na tarde de hoje, em Barranquilla, quando o camisa 10 não desempenhou os mellhores de seus jogos.

E com a partida ruim de Neymar, os torcedores já apontaram quem será o sucessor ideal, caso Neymar realmente deixe a Seleção e o nome chegou a pouco tempo: Raphinha. O atacante do Leeds United defende pela primeira vez a Seleção nas partidas das Eliminatórias nesse mês de outubro e já chegou fazendo os torcedores amá-lo.

Na partida contra a Venezuela, o jogador entrou e deu duas assistências, sendo fundamental na virada do Brasil, que bateu a seleção vinho tinto por 3x1 e na partida desse final desse domingo (10), provocou um verdadeiro salseiro para cima da colombiana, dandou outra cara ao ataque do time comandado por Tite. Aliás, o treinador, teceu comentários sobre Raphinha durante a coletiva de imprensa.

"Talvez essa [jogada, em que Raphinha entrou na área driblando e tocou para Neymar que não conseguiu dominar] represente aquele modelo que nós, com os mais os outros, nesse processo até terminal de ter mais entrosamento. Nunca jogaram Raphinha, Antony, Neymar e Paquetá. Então tem que ter pouquinho de calma para ter sintonias finas do meio para frente. Esse processo a gente está em busca", comentou Tite.

Quem é Raphinha?

Com apenas 24 anos, Raphinha tem passagens pela base do Avaí, no Brasil, Vitórias de Guimarães e Sporting de Portugal, Rennes, da França, e Leeds United da Inglaterra. Pelo Leeds, inclusive, ele tem 38 partidas, com nove gols e nove assistências.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tite quebrou mais um recorde pela seleção brasileira e atiçou torcedores do Flamengo que o chamaram de “retranqueiro” durante o jogo contra a Venezuela

O responsável pela aposentadoria de Neymar: torcedores usam as redes sociais para afimar o verdadeiro motivo do craque não querer jogar a Copa do Mundo

Tópicos


Mais notícias