Futebol Internacional

O que disse Messi após fazer primeiro gol pelo PSG?

Argentino fez o primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain

Por Wesley Alencar

Argentino fez o primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain
Argentino fez o primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain venceu o Manchester City na tarde dessa terça-feira (28) e contou com o brilho de Lionel Messi, autor do segundo gol do time parisiense, o primeiro dele com a nova camisa. O gol foi num momento importante da partida, em que o PSG estava sendo pressionado pelo time inglês. Após a partida, Messi falou sobre a sesnsação de ter feito o gol.

"Eles foram grandes oponentes. Foi muito importante vencer essa partida depois do empate contra o Club Brugge. Estou feliz de ter feito meu primeiro gol", disse Messi, logo após ao final da partida. Com a vitória, o PSG divide a liderança da competição com o Club Brugge, que também venceu, 2x1 em cima do RB Leipzig.

O jogador argentino ainda falou sobre sua parceria com Neymar e Mbappé para a importância do clube. "Eu não vinha jogando recentemente e esse foi apenas meu segundo jogo nesse estádio. Estou me adaptando ao meu novo clube. Quanto mais jogarmos juntos, melhor será o nosso relacionamento. Precisamos evoluir juntos, melhorar e seguir dando nosso melhor", comentou.

Noite histórica em Paris

A vitória do PSG nesta terça tem um sabor histórico para o time de Paris, que jamais havia vencido os ingleses. Anteriormente, em 4 jogos, foram 3 vitórias para os Citizens e um empate; agora com Messi, o Paris Saint-Germain conaquistou seu primeiro triunfo. Pela Champions League, o PSG só voltará a campo só no dia 19 de outubro, contra o RB Leipzig, às 16h.


Mais notícias