Futebol Internacional

O presidente do Real Madrid manda recado à CBF, abre negociações e o futuro de Ancelotti está decidido

Treinador estava acordado para assumir a seleção brasileira em breve

Por Jorge Dias

Treinador estava acordado para assumir a seleção brasileira em breve
Treinador estava acordado para assumir a seleção brasileira em breve
Síguenos enSíguenos en Google News

A esperança da torcida brasileira em ver Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira enfrenta um possível obstáculo, de acordo com informações do site espanhol "Relevo". A crescente ansiedade e cobrança por sua nomeação como técnico da 'Amarelinha' após resultados desfavoráveis pode ser frustrada pela intenção do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em renovar o contrato do renomado treinador italiano.

 

A proposta de renovação, conforme especulado, poderia contemplar um contrato de dois anos, com a possibilidade de um ano fixo e a opção de renovação por mais uma temporada. Essa possibilidade de permanência de Ancelotti no comando do Real Madrid coloca em dúvida a concretização do sonho brasileiro de tê-lo à frente da seleção nacional.

Vale ressaltar que a CBF já se manifestou disposta a aguardar até junho de 2024, quando o atual contrato de Ancelotti com o Real Madrid chega ao fim. O técnico italiano, ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira, afirmou estar focado no presente e em alcançar vitórias com o Real Madrid. Ele negou ter qualquer compromisso firmado com a CBF.

Dessa forma, o imbróglio sobre o futuro de Carlo Ancelotti se torna uma narrativa a ser acompanhada de perto pelos torcedores brasileiros, que mantêm viva a esperança de ver o renomado técnico italiano guiando a 'Amarelinha' em futuras competições internacionais.

 

Presidente do Real Madrid quer renovar com Ancelotti

Segundo o "Relevo", Pérez enxerga na experiência de Ancelotti e na juventude do elenco do Real Madrid um sinal promissor para o futuro do clube. O presidente "considera seriamente oferecer uma renovação" ao técnico que é alvo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Mais notícias