Futebol Internacional

O surpreendente pedido de Guardiola para o Manchester City antes de iniciar o Mundial

O time inglês está se preparando para a estreia no mundial de clubes

Por Jorge Dias

O time inglês está se preparando para a estreia no mundial de clubes
O time inglês está se preparando para a estreia no mundial de clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um empate de 2 a 2 contra o Crystal Palace neste sábado, o Manchester City enfrenta desafios antes de sua participação no Mundial de Clubes da FIFA, que terá início na próxima terça-feira, em Jedá, na Arábia Saudita. O técnico Pep Guardiola está ciente da importância de uma rápida recuperação para a competição internacional.

 

Guardiola Expressa Preocupação: O treinador Pep Guardiola admitiu que teria sido mais reconfortante viajar para o Mundial com uma vitória, considerando o curto intervalo de tempo entre os jogos. Foco no Mundial: Com a estreia na competição se aproximando, Guardiola destaca a necessidade de levantar a moral da equipe para enfrentar o desafio do Urawa Red Diamonds na semifinal.

Lesões Importantes: A equipe enfrenta desafios adicionais devido às lesões de jogadores-chave, incluindo De Bruyne, Haaland e Doku, o que complica as opções táticas para o Mundial.
Preparação e Estratégia:

Viagem à Arábia Saudita: O Manchester City parte neste sábado para a Arábia Saudita, onde intensificará a preparação a partir de domingo, visando o torneio internacional. Sequência Irregular: O clube inglês chega ao Mundial após uma sequência irregular, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos da Premier League.

 

Possível Encontro com o Fluminense e pedido de Guardiola:

O Manchester City pode encontrar o Fluminense em uma eventual final ou disputa pelo terceiro lugar, proporcionando um cenário desafiador para ambas as equipes. Guardiola e sua equipe enfrentam a pressão de recuperar o bom desempenho antes do Mundial de Clubes, enquanto a torcida aguarda ansiosamente a possibilidade de um confronto emocionante com o Fluminense na competição internacional. Um pedido feito pelo treinador é que o seu time reencontre o bom futebol e também as vitórias


Mais notícias