Jogadores

Gabigol fora do Flamengo? A declaração de Pedro que fez o camisa 9 ser escanteado pela torcida rubro-negra

Jogadores são os artilheiros do Flamengo na temporada

Por Wesley Alencar

13/10/2021, 03:21 PM

Jogadores são os artilheiros do Flamengo na temporada

O Flamengo já afirmou que está descontente com as partidas do clubes marcadas junto dos jogos das seleções para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, no ano que vem, já que muitos de seus jogadores são chamados para defender as seleções nacionais. Porém, a ida de um jogador especial agrada a Pedro, atacante rubro-negro, que tem aproveitado a ausência de Gabigol para provar que pode ser tão titular quanto o camisa 9 do time da Gávea.

São três partidas que titular do Flamengo desfalcará a equipe, mas Pedro não se importa e comentou inclusive, em entrevista à FlaTV, que o período para ele tem diso benéfico. "Foi uma semana muito boa lá, com jogs difíceis, contra o Bragantino e fortaleza fora de casa. Conseguimos a vitória fora de casa, contra o Bragantino queríamos a vitória não conseguimos, mas foiuma semana positiva. Conquistamos quatri pontos, cada vez mais perto do Atlético-MG e buscando o objetivo que é o Brasileirão", afirmou Pedro.

Nas duas partidas citadas pelo atacante, Pedro fez dois dos quatro gols do Flamengo na partida e alcançou Michael e Gabigol, todos com seis gols, na vice-artilharia da comeptição, mas atrás de Bruno Henrique com nove, o artilheiro da equipe na competição.

<span></span>

Briga pela titularidade

Nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, Pedro deverá estra mais uma vez no comando de ataque do rubro-negro, enquanto Gabigol deverá ser banco na partida de amanhã (14), da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Manaus. Passada a data-FIFa, o atacante deverá voltar ao Flamengo e assim recuperar sua posição de titular, porém, a situação não incomoda Pedro.

"Não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu pontecial", comentou Pedro recentemente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Juventude: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

A loucura financeira que pode comprometer o São Paulo na temporada 2022 para renovar com jogadores reservas

Tópicos


Mais notícias