Série A

A golpe inacreditavel que John Textor tentou dar no Palmeiras

Foi esse o golpe inacreditavel que o Botafogo tentou dar no Palmeiras

Por Romario Paz

John  Textor pousa para foto na beira do gramado do Nilton Santos
John Textor pousa para foto na beira do gramado do Nilton Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Botafogo e Palmeiras tem tido uma rivalidade fora dos gramados gigantesca nos últimos meses, não só por conta do título do Verdão no Campeonato Brasileiro que o Botafogo liderou 30 rodadas, mas também pelas falas de John Textor. Um dos grandes motivos para acirrar essa rivalidade, foi o confronto entre os times que o Palmeiras virou nos últimos minutos no último Campeonato Brasileiro.

Se o elenco do Flamengo vale R$ 917 milhões, o modesto time do Botafogo

O Botafogo começou pressionando o Palmeiras, criando várias oportunidades de gol, resultando no primeiro gol aos 21 minutos, marcado por Eduardo. Continuando a pressão, Tchê Tchê ampliou o placar aos 30 minutos, seguido por Júnior Santos aos 36 minutos. No segundo tempo, o Palmeiras reagiu com um gol de Endrick aos 4 minutos. O time visitante cresceu no jogo, mas teve dificuldades para finalizar com precisão.

Aos 32 minutos, o zagueiro Adryelson foi expulso, deixando o Palmeiras com um jogador a mais. Rony cometeu um pênalti, defendido por Weverton, mas Endrick marcou novamente aos 39 minutos, seguido pelo empate de Flaco López aos 44 minutos. No final, Murilo marcou o gol da virada aos 55 minutos, estabelecendo o placar final.

A notícia do Botafogo que chega ao Flamengo e anima Tite às vésperas de jogo do Brasileirão

O duro golpe que John Textor tentou dar no Palmeiras

Recentemente, John Textor deu uma entrevista ao portal Fogãonet e comentou que já tentou tirar Abel Ferreira do Palmeiras, não para ir para o Botafogo, mas para outra equipe sua.

"Inúmeras vezes elogiei o Abel Ferreira. Eu o adoro como homem, como pessoa. Eu tentei "roubá-lo" silenciosamente deles (Palmeiras) antes. Ele nunca me deu ouvidos. Para empregos em outros lugares. Não aqui. Respeito os jogadores deles e o que fizeram quarta à noite, superar uma enorme desvantagem (virada para 3 a 2 sobre o Independiente Del Valle, pela Libertadores)"


Mais notícias