Série A > Flamengo

Flamengo x Juventude: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo tem oito desfalques para encarar o Juventude e lista pode aumentar para Renato Portaluppi

As prováveis escalações de Flamengo e Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021
As prováveis escalações de Flamengo e Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021

O Flamengo conseguiu uma vitória e um empate sem o quarteto de selecionáveis e quer mais um placar positivo no último jogo sem eles. O Mengão encara o Juventude nesta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, contra um adversário que ficou engasgado no primeiro turno quando o time gaúcho bateu o rubro-negro por 1 a 0.

A partida terá transmissão do Premiere. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na segunda colocação do Brasileirão com 42 pontos em 22 jogos disputados, e está há seis jogos sem perder por duas competições diferentes. Com os desfalques de Maurício Isla, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa com os dias contados, Arrascaeta terá que levar mais tempo e retornará apenas em novembro por lesão confirmada na seleção uruguaia. A provável escalação deve ter Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Kenedy; Michael e Pedro.

O Juventude do técnico Marquinhos Santos ocupa a 15ª colocação com 28 pontos conquistados em 25 jogos disputados, mas não ganha há três partidas e venceu apenas uma vez nos últimos dez jogos. A motivação chega do primeiro turno, mais precisamente do dia 27 de junho pela sétima rodada do Brasileirão em que o time de Caxias do Sul venceu o Flamengo por 1 a 0. A provável escalação deve ter Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Wescley, Bruninho e Guilherme Castilho; Marcos Vinícius, Capixaba e Ricardo Bueno.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Juventude

Evento: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 13 de outubro de 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Juventude por 1 a 0 pelo Brasileirão 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias