Jogadores > Gabriel Barbosa

Gabigol não está nada feliz com Willian Arão ou Andreas Pereira e obriga Flamengo, mas volta de Cuéllar seria com esse salário mínimo

Gabriel Barbosa aproveitou partida entre Brasil e Colômbia para convencer Gustavo Cuéllar a voltar ao Flamengo

Gabigol pede para Cuéllar voltar urgente ao Flamengo
Gabigol pede para Cuéllar voltar urgente ao Flamengo

Gabriel Barbosa está com a seleção brasileira para a rodada tripla das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar que se encerra nessa quinta-feira (14) com o duelo contra o Uruguai. Mas no empate em 0 a 0 com a Colômbia no último domingo (10), o gol marcado foi por Gabigol que reencontrou o volante Gustavo Cuéllar e pediu para o jogador voltar ao Flamengo.

Gabigol fez questão de publicar em sua rede social a saudade que está do volante que completa 29 anos nessa quinta-feira (14) e pediu para que o amigo volte a jogar pelo Flamengo. Atualmente em sua posição, o Mengão tem o titular Willian Arão, e os reservas Thiago Maia e Piris da Motta, o que aumentaria a concorrência no disputado meio-campo rubro-negro.

Gabigol pediu a volta de Cuéllar ao Flamengo. Foto: Instagram

Gustavo Cuéllar jogou pelo Flamengo entre 2016 e 2019, e no Mengão jogou 167 partidas com dois gols marcados e três assistências, além de ter conquistado os Campeonatos Cariocas de 2017 e 2019. Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Cuéllar tem contrato até junho de 2023 e valor de mercado de R$ 25,5 milhões e salário de R$ 500 mil. Em 2019, o colombiano enfrentou o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes e foi derrotado por 3 a 1.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Uruguai

Evento: 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 14 de outubro de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias