Jogadores

A saída de Gerson do Flamengo: 5 jogadores que o Mengão quer para substituí-lo e quanto seria o salário do novo contratado

O Flamengo se prepara para a saída de Gerson

Por Romario Paz

O Flamengo se prepara para a saída de Gerson
O Flamengo se prepara para a saída de Gerson
Síguenos enSíguenos en Google News

A cada dia que passa o Flamengo se acostuma com a possibilidade de perder Gerson, de 23 anos, em breve para o futebol europeu. O Olympique de Marselha, da França, está por detalhes de fechar a contratação do meia do Mengão, convocado para a Seleção Olímpica e que sairia por, no mínimo, R$ 160 milhões, uma fortuna lucrativa para o Flamengo.

E com a iminente saída de Gerson, o Flamengo se blinda de outras possíveis saídas e os torcedores começam a ajudar o clube com opções no mercado da bola que poderiam substituir o craque. Entre os desejos mais conhecidos e “caseiros” para o Flamengo, Arturo Vidal, de 33 anos, tem a grande chance de atuar pelo Flamengo, pelo qual já se declarou, mas Cuéllar (28 anos) e Piris da Motta (26 anos) podem entrar na parada.

Mas os torcedores seguem confiantes e com ideias fora da caixinha para que o Flamengo continue como um dos melhores times do continente como Patrick, de 28 anos, do Internacional, que também gostaria de jogar no clube, ou até uma solução estrangeira como Lucas Torreira, de 25 anos, que deseja voltar ao futebol sul-americano.

Quanto o Flamengo pode pagar pelo novo reforço

O Flamengo paga para Gerson R$ 800 mil de salário por mês e este valor ficaria disponível para qualquer atleta que possa chegar. Dentre os citados, Arturo Vidal e Lucas Torreira devem ter vencimentos maiores do que este valor.


Mais notícias