Copas Internacionais > Libertadores 2021

Flamengo x LDU: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

O Flamengo vai receber a Liga de Quito e espera somar 3 pontos para se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores 2021. Veja como, quando e onde assistir ao vivo.

Flamengo pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final
Flamengo pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final

O Flamengo quer aproveitar o fato da seleção equatoriana não estar se divertindo no torneio de Loc. E assim poder somar mais 3 pontos que permitirão a qualificação oficial para a próxima fase da Copa Libertadores, enquanto o espera equipe do mengao finalizando as novas contratações que podem ser agregadas a partir do mês de julho para o início do Brasilirão.

É semana de decisão para o Flamengo na Copa Libertadores da América 2021. Líder do grupo G, o Mengão encara a LDU, às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quinta rodada do torneio continental e, em caso de empate, o Mengão já garante vaga nas oitavas de final com uma rodada de antecedência e já garante a liderança em caso de vitória.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Flamengo de Rogério Ceni vive grande fase com nove jogos de invencibilidade, finalista do Campeonato Carioca e líder do grupo G com dez pontos em quatro jogos disputados. Em caso de empate contra os equatorianos já garante vaga nas oitavas e se vencer a LDU avança na primeira colocação.

Flamengo tem semana decisiva pela frente. Foto: Uol

Já a LDU do técnico Pablo Repetto vive péssima fase com quatro derrotas seguidas e está na terceira colocação do grupo com quatro pontos e caiu para a sexta colocação no Campeonato Equatoriano. Em caso de derrota, ou empate com combinação de resultados, a LDU pode ser eliminada e, portanto, apenas a vitória interessa.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x LDU

Evento: Quinta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 19 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Onde assistir: Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias