Copas Internacionais

Revelada a escalação do Fortaleza para enfrentar a LDU com craque no ataque

Jogador era dúvida, mas foi confirmado como titular do time

Por Jorge Dias

Jogador era dúvida, mas foi confirmado como titular do time
Jogador era dúvida, mas foi confirmado como titular do time
Síguenos enSíguenos en Google News

É dia de grande decisão! O Fortaleza e a LDU, do Equador, se enfrentam neste sábado em um jogo único na final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) e acontecerá no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai.

 

Nesta final, em caso de empate no tempo regulamentar, a partida irá para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o vencedor será decidido por meio de cobranças de pênaltis.

O Fortaleza está buscando conquistar um título inédito e histórico para a sua galeria. Nenhum time do Nordeste chegou a uma final da Copa Sul-Americana. O Leão impressionou na fase de grupos, liderando com apenas uma derrota em seis jogos. Nos mata-matas, superou equipes como Libertad, América-MG e Corinthians para chegar à final contra a LDU no Uruguai.

A equipe do Fortaleza chegou a Punta Del Este na quarta-feira e realizou seu último treinamento na sexta-feira. O reconhecimento do gramado também ocorreu na tarde de sexta-feira. O sábado será um dia movimentado para o Tricolor, que deve partir para o estádio por volta das 14h50.

O Fortaleza estreia neste palco na grande final, e o calendário apertado com a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana tem sido um desafio para a equipe.

A LDU, por sua vez, entrou em campo contra o Emelec e saiu vitoriosa. A equipe possui uma defesa sólida, não sofrendo gols em seus últimos cinco jogos, e provavelmente entrará com força máxima contra o Fortaleza. A Liga conta com a presença de Paolo Guerrero, um jogador conhecido dos torcedores brasileiros.

 

 

Escalação do Fortaleza para enfrentar a LDU

Escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.


Mais notícias