Copas Internacionais

Foi isso que o jogador do Olimpia fez para ser expulso

Jogador recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida contra o Fluminense

Por Jorge Dias

Jogador recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida contra o Fluminense
Jogador recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida contra o Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

Segurando um empate em 1 x 1, o Fluminense fez o necessário para conseguir a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, a sua primeira em anos. O Tricolor saiu na frente, com gol de John Kennedy aos 24 minutos. Mas permitiu o empate aos 44 minutos, com tento de Facundo Zabala. Precisando de mais dois gols, os donos da casa foram mais ofensivos, assustando a torcida tricolor. No entanto, não teve sucesso e viu a sua situação ir piorando.

 

Mesmo sendo mais ofensivo que o Fluminense, o Olimpia também brigava contra o tempo. E as substituições para mandar a equipe ao ataque não funcionaram. Além disso, o Tricolor Carioca contou com boas defesas, impedindo que os donos da casa ficassem na frente. Ficando mais irritados, os jogadores do time paraguaio começaram a fazer mais faltas, resultando também em cartões sendo distribuídos para os atletas.

O Flu se aproveitou da situação e conseguiu fazer mais um gol, com Germán Cano, ao 35 minutos do 2º tempo. Garantindo a classificação para a semifinal e o confronto contra o Internacional. A primeira partida será no Maracanã, enquanto o jogo de volta vai ocorrer no Estádio Beira-Rio, onde o Colorado tem conseguido ótimos resultados pela Copa Libertadores.

 

Jogador do Olimpia foi expulso

Em contra-ataque do Fluminense, Fernando Cardozo deu um puxão em Lima. O árbitro da partida pegou a falta e puniu o jogador com o segundo amarelo. O primeiro cartão amarelo do camisa 14 veio aos sete minutos do 2º tempo, quando deu uma entrada mais forte em Felipe Melo. Com um jogador a menos, o Olimpia não conseguiu segurar o Fluminense e sofreu mais um gol, garantindo a classificação da equipe brasileira.

 


Mais notícias