Copas Internacionais

Fluminense recebe ótima notícia sobre Jhon Arias e anima a torcida

A poucos dias de importante partida contra o Internacional na Copa Libertadores, torcida do Flu tem notícia que aumenta sua confiança

Por Jorge Dias

A poucos dias de importante partida contra o Internacional na Copa Libertadores, torcida do Flu tem notícia que aumenta sua confiança
A poucos dias de importante partida contra o Internacional na Copa Libertadores, torcida do Flu tem notícia que aumenta sua confiança
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense vem se preparando para uma das partidas mais importantes do clube nos últimos 10 anos. Mas, antes disso, o time teve uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Em um confronto realizado no Maracanã na noite de quarta-feira (20), válido pela 24ª rodada do Brasileirão, o Fluminense saiu vitorioso sobre o Cruzeiro. O destaque da partida foi o golaço de falta marcado por Léo Fernández, garantindo a vitória por 1 a 0 para o Tricolor, que retornou ao grupo dos quatro primeiros colocados no torneio.

O primeiro tempo da partida foi marcado por escassas chances de gol. O Cruzeiro não conseguiu criar ameaças significativas à meta defendida por Fábio, enquanto o Fluminense teve duas oportunidades notáveis. Aos 17 minutos, Keno protagonizou uma jogada promissora pelo lado esquerdo, servindo Germán Cano, cujo forte chute acertou a trave. Pouco depois, aos 23, Alexsander realizou uma jogada individual espetacular, driblando habilmente Neris e disparando um cruzamento rasteiro, apenas para Rafael Cabral executar uma defesa brilhante. John Kennedy tentou capitalizar o rebote, mas chegou tarde.

No início do segundo tempo, Lucas Silva lançou Mateus Vital em um rápido contra-ataque. Vital driblou Nino na área e chutou no canto, mas André fez uma defesa quase em cima da linha. O Cruzeiro passou a criar mais oportunidades em contra-ataques, contudo, o Fluminense respondeu com as substituições de Marcelo e Léo Fernández. Aos 21 minutos, Léo Fernández brilhou ao cobrar uma falta do meio da rua com precisão, acertando o alvo e abrindo o placar para o Tricolor. Com essa vitória, o Fluminense se prepara com confiança para a importante semifinal da Libertadores.

Fluminense recebe ótima notícia sobre Jhon Arias e anima a torcida

O Fluminense vem tendo uma temporada que tem deixado o torcedor cheio de expectativas, principalmente na Copa Libertadores, onde está a um passo da grande final. Então, a poucos dias do primeiro jogo da semifinal da competição, a torcida tem uma boa notícia.

No retorno do Fluminense aos treinamentos, Jhon Arias se juntou ao grupo durante a atividade e podem ser surpresas no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Internacional. O atleta não esteve presente na partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.

O colombiano, após o confronto com o Vasco, foi diagnosticado com uma leve entorse no tornozelo direito. No jogo, o número 21 teve que ser substituído no primeiro tempo, cedendo seu lugar a Lima, que foi titular na vitória do Time de Guerreiros sobre o Cruzeiro na quarta-feira (20).

Por fim, o Fluminense vai encarar o Internacional pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (27), em busca de fazer um grande jogo e sair com um bom resultado ao lado da sua torcida para a partida de volta no estádio do Beira-rio, onde também deve ter casa cheia para apoiar os donos da casa.

Mas, antes mesmo do jogo da volta, o clube tem compromisso no Campeonato Brasileiro, onde encara o Cuiabá no sábado (30), fora de cassa às 18h30 (horário de Brasília).


Mais notícias