Jogadores

Este será o fim de Hugo Souza no Flamengo após Rogério Ceni fazer essa declaração sobre Gabriel Batista

Hugo Souza perdeu prestígio no Flamengo

Por Romario Paz

Hugo Souza perdeu prestígio no Flamengo
Hugo Souza perdeu prestígio no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2021 terminou empatado na noite deste sábado (15) em 1 a 1, gols de Abel Hernández para o Fluminense e Gabriel Barbosa para o Flamengo, e assim a decisão fica em aberto para o próximo sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã, com mando do Flamengo, mas sem goleiro definido.

Com a lesão de Diego Alves, a briga pela vaga de substituto imediato seria vencida facilmente por Hugo Souza, isso se Rogério Ceni não se revoltasse com o goleiro e escolhesse Gabriel Batista como novo titular e deixar Hugo Souza como terceira opção. Rogério Ceni mandou um recado e os torcedores também deram suas opiniões sobre a confusão.

Rogério Ceni deu uma indireta em entrevista coletiva ao afirmar que os jogadores não podem inventar em campo, mas os torcedores não perderam tempo ao pedirem o retorno imediato de Hugo Souza ao gol do Mengão após reprovarem Gabriel Batista que parece não ter agarrado a oportunidade de vez. Assim, a chance é grande de que Rogério Ceni mude o time até o segundo e decisivo jogo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Fluminense

Evento: Final do Campeonato Carioca, jogo de volta

Data: 22 de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis


Mais notícias