Jogadores

Hugo Souza poderia ser o terceiro goleiro do Flamengo e agora buscaria um novo time se Rogério Ceni o deixasse longe do gol

Por Romario Paz

O Flamengo entrou em campo pela Libertadores sem Diego Alves e nem Hugo Souza

O Flamengo entrou em campo pela Libertadores sem Diego Alves e nem Hugo Souza

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou em campo pela Copa Libertadores da América 2021 e não saiu do empate com o Unión La Calera, 2 a 2, porém se manteve na liderança do grupo G com dez pontos e pode se classificar para as oitavas ainda nesta rodada com o placar de Vélez Sarsfield e LDU na quinta-feira (13). Lesionado, Diego Alves não jogou, e nem Hugo Souza conseguiu.

O titular da meta flamenguista foi Gabriel Batista, de 22 anos, titular do Rogério Ceni nos últimos dois jogos e tomou de vez a preferência do comandante no lugar do polêmico Hugo Souza, que perdeu a titularidade imediata em meio à ausência de Diego Alves, o dono da posição, e também pode sair do Mengão em breve e a situação favorece.

O Ajax, dos Países Baixos, segue interessado na contratação do Neneca, apelido de Hugo Souza, em uma oferta que pode render R$ 167 milhões ao Flamengo. Agora resta saber se o interesse da diretoria rubro-negra seguirá a mesma vontade de Rogério Ceni ao tirar o jovem goleiro de campo e deixá-lo como terceiro goleiro.

Final do Campeonato Carioca pode ser recomeço

O Flamengo começa a decidir o título do Campeonato Carioca 2021 com o Fluminense em dois jogos, e a primeira partida será nesse sábado (15), às 21h05, no Estádio do Maracanã, e Hugo Souza pode ser o titular pela proximidade e prioridade da Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias