Jogadores > Libertadores 2021

Rogério Ceni achou o novo Júlio César para o Flamengo e agora Diego Alves está com sérios apuros após a decisão do treinador

Diego Alves sofre nas mãos de Rogério Ceni

Rogério Ceni toma importante decisão por Diego Alves
Rogério Ceni toma importante decisão por Diego Alves

O Flamengo é só alegria com a vaga na final do Campeonato Carioca 2021 conquistada no último sábado (8) diante do Volta Redonda e agora encara o Fluminense na decisão pelo segundo ano seguido e em busca do tricampeonato. Pela Libertadores, mais decisões e a chance de garantir vaga antecipada para as oitavas de final, tudo isso sem Diego Alves.

O jogador acumula mais uma lesão na carreira, uma fibrose muscular na coxa após a partida contra a LDU na semana passada, não jogou no estadual e está fora do duelo contra o Unión La Calera nessa terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa. Assim, como Gabriel Batista assumiu a meta no último compromisso, Hugo Souza deve ganhar mais uma chance como goleiro para encantar Rogério Ceni mais uma vez.

Hugo Souza tem chance de ouro no clube. Foto: NETFLA

O jovem goleiro de 22 anos não acumula um bom histórico longe dos gramados e oscilou em algumas partidas na temporada, mas Hugo Souza fica a frente do experiente arqueiro pela sequência de lesões que tira seu sono e também o tira de campo por mais um tempo indeterminado, mas é provável que a volta de Diego Alves aconteça ao fim do mês.

Final do Campeonato Carioca 2021 está definida

Flamengo e Fluminense decidem mais uma vez o Campeonato Carioca e as datas dos dois jogos foram definidos. Com ambas as partidas no Estádio do Maracanã e com mando do Fluminense no primeiro jogo e do Flamengo no segundo, os jogos acontecem nos dois próximos sábados (15 e 22), ambos às 21h15.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias