Jogadores

Hugo Souza parecia que seria o novo Júlio César no Brasil, mas agora Rogério Ceni poderia interromper a ilusão do goleiro do Flamengo

Hugo Souza queria aproveitar a vaga deixada por Diego Alves

Por Romario Paz

Hugo Souza queria aproveitar a vaga deixada por Diego Alves
Hugo Souza queria aproveitar a vaga deixada por Diego Alves
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem um importante compromisso pela semifinal do Campeonato Carioca 2021. O Mengão entrará em campo contra o Volta Redonda neste sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã, em partida válida pelo segundo jogo da penúltima fase e tem ampla vantagem após a vitória por 3 a 0 na ida. Diego Alves se lesionou mais uma vez e a briga pela meta está grande.

Diego Alves se machucou mais uma vez, e novamente a coxa direita que já o fez perder muitos jogos é a nova culpada. Assim, Hugo Souza seria o substituto imediato do experiente arqueiro, mas o comportamento extracampo com festas e saídas indesejadas em meio à crise sanitária no mundo, Rogério Ceni parece ter outro goleiro de confiança, Gabriel Batista.

Gabriel Batista tem 22 anos e já fez três jogos na atual temporada e sofreu apenas um gol. Já Hugo Souza, também de 22 anos, entrou em campo em cinco jogos e foi vazado em seis oportunidades. A expectativa é de que Hugo Souza ainda saia para a Europa, porque sua situação no clube já não é das melhores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Volta Redonda

Evento: Semifinal do Campeonato Carioca, jogo de volta

Data: 8 de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, PPV da Ferj

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 3 a 0

Tópicos


Mais notícias