Jogadores

Escândalo no Flamengo: Hugo Souza comete o maior erro de sua vida fora dos gramados e pode ter encerrado sua passagem no Mengão

Jovem goleiro acumula mais uma polêmica extracampo

Por Romario Paz

Jovem goleiro acumula mais uma polêmica extracampo
Jovem goleiro acumula mais uma polêmica extracampo
Síguenos enSíguenos en Google News

Hugo Souza já se consolidou como uma das grandes revelações na posição de goleiro no futebol brasileiro. Junto com Cleiton do Red Bull BragantinoHugo se mostra como destaque sub-23 e com chances reais de defender a Seleção Brasileira após salvar o gol do Flamengo por diversas oportunidades e mesmo que atualmente tenha perdido a condição de titular para Diego Alves em meio às suas frequentes lesões.

Os problemas são os fatores extracampo que deixam a carreira de Neneca, como também é conhecido, ainda mais polêmica e conturbada. O atleta, entre idas e vindas, terminou seu noivado pela segunda vez com Nathassia Brito, farmacêutica, logo após ter participado de uma festa clandestina em meio à pandemia da COVID-19 e com uma suposta traição.

Segundo informações do Jornal Extra, Hugo Souza organizou uma festa com aglomeração um dia após o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras e sem sua ex-noiva saber, em uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. A matéria diz ainda que Hugo Souza traiu Nathassia com uma das mulheres presentes na festa.

Números de Hugo Souza na temporada

O goleiro do Flamengo de 22 anos fez quatro jogos na atual temporada com duas vitórias e dois empates, e quatro gols sofridos, além da conquista da Supercopa do Brasil 2021.

Tópicos


Mais notícias