Jogadores

Comentaristas pedem três jogadores do Flamengo na seleção e deixam titular de Tite fora

Flamengo segue em alta no futebol brasileiro

Por Romario Paz

Flamengo segue em alta no futebol brasileiro
Flamengo segue em alta no futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Vem ano e passa ano e o Flamengo continua como o time a ser batido no futebol brasileiro. Com oito títulos conquistados desde 2019, a equipe de Rogério Ceni tem como principal característica ser um time que ataca muito bem e que busca se defender sem recompor todos os atletas, o que pode prejudicar em alguns momentos, mas que é compensado lá na frente, o que possibilita chance de convocação para todos.

Atualmente, os comentaristas Casagrande e Neto, dois grandes personagens da imprensa e que já foram grandes jogadores e são ídolos do Corinthians, pediram o mesmo jogador para a Seleção Brasileira de Tite e não é mais Everton Ribeiro, que terminou 2020 como titular da Amarelinha. O nome da vez é Gerson, meia de 23 anos que já chama a atenção até do Barcelona.

Mas no ataque as opções são diversas e até quem é reserva parece ter conquistado os exigentes comentaristas. Gabriel Barbosa é o segundo nome, mas nem Bruno Henrique foi lembrado e ainda foi deixado para trás por Pedro, que tem deixado Rogério Ceni com dor de cabeça para saber quem fica com a vaga de titular.

Hoje é dia de Mengão

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (4) pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021. O adversário será a LDU, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, e para manter a liderança a provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Mais notícias