Jogadores > Flamengo

Comentaristas pedem três jogadores do Flamengo na seleção e deixam titular de Tite fora

Flamengo segue em alta no futebol brasileiro

Jogadores Flamengo
Jogadores Flamengo

Vem ano e passa ano e o Flamengo continua como o time a ser batido no futebol brasileiro. Com oito títulos conquistados desde 2019, a equipe de Rogério Ceni tem como principal característica ser um time que ataca muito bem e que busca se defender sem recompor todos os atletas, o que pode prejudicar em alguns momentos, mas que é compensado lá na frente, o que possibilita chance de convocação para todos.

Atualmente, os comentaristas Casagrande e Neto, dois grandes personagens da imprensa e que já foram grandes jogadores e são ídolos do Corinthians, pediram o mesmo jogador para a Seleção Brasileira de Tite e não é mais Everton Ribeiro, que terminou 2020 como titular da Amarelinha. O nome da vez é Gerson, meia de 23 anos que já chama a atenção até do Barcelona.

Gerson e Gabigol são favoritos em convocação. Foto: Uol

Mas no ataque as opções são diversas e até quem é reserva parece ter conquistado os exigentes comentaristas. Gabriel Barbosa é o segundo nome, mas nem Bruno Henrique foi lembrado e ainda foi deixado para trás por Pedro, que tem deixado Rogério Ceni com dor de cabeça para saber quem fica com a vaga de titular.

Hoje é dia de Mengão

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (4) pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021. O adversário será a LDU, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, e para manter a liderança a provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias