Jogadores > Gabriel Barbosa

Gabigol não é uma boa pessoa! Após Gabriel humilhar atleta rival, Bruno Henrique toma atitude inesperada com artilheiro do Campeonato Carioca

Atacantes do Flamengo mostram imagem bem diferentes

Atacantes do Flamengo mostram imagem bem diferentes. Foto: Goal.com
Atacantes do Flamengo mostram imagem bem diferentes. Foto: Goal.com

O Flamengo saiu na frente na semifinal do Campeonato Carioca 2021. O Mengão goleou o Volta Redonda por 3 a 0 no jogo de ida no último sábado (1º) e tem grande vantagem para o jogo de volta que acontecerá no próximo sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Quem brilhou em campo foi Pedro com três gols, mas os verdadeiros protagonistas de uma polêmica foram Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

GabiGol celebra com o Flamengo Foto: API

Flamengo e Volta Redonda fazem três jogos seguidos pelo Campeonato Carioca, um pela última rodada da primeira fase, e dois pela semifinal. Logo no primeiro encontro entre eles, o artilheiro da competição Alef Manga, com nove gols, admitiu que Gabigol o humilhou em campo pelas equipes que ambos jogam, mas Bruno Henrique soube da história e tomou essa atitude.

Na primeira partida da semifinal, ambos se reencontraram e Alef Manga fez questão de ressaltar que Bruno Henrique é seu grande ídolo e agradeceu os conselhos dados em uma postagem em suas redes sociais, tudo para provocar Gabriel Barbosa após seu comportamento nada amigável.

Flamengo em busca do tricampeonato

Atual bicampeão do Campeonato Carioca, o Flamengo busca a terceira estrela seguida e terá a partida de volta da semifinal do estadual contra o Volta Redonda para seguir no objetivo. A partida de volta acontecerá no próximo sábado (8), às 21h05, no Estádio do Maracanã, e o Mengão pode perder por até três gols de diferença para avançar e enfrentar Fluminense ou Portuguesa-RJ na grande final.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias