Jogadores

Flamengo em apuros: as condições que Hugo Souza colocou para ficar em Mengão

Por Romario Paz

Hugo Sousa não vive o seu melhor momento no flamenco nesta temporada

Hugo Sousa não vive o seu melhor momento no flamenco nesta temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente Hugo Souza não vive os melhores momentos futebolísticos de sua carreira, mas o que pouca gente sabe é que Hugo Souza Eles mantiveram a segurança no gol do Flamengo e o esforço que faz para trabalhar fora dos treinos. Pois é, o goleiro Hugo Souza já foi vigiado por outras equipes no exterior e o momento que vivi Agora o jogador não permite que ele desenvolva seu talento.

Depois das críticas Diego Sosa debe aprender a lidar com as críticas para melhorar sua imagem tanto nas redes sociais. Dentro de campo e principalmente fora de campo como um jogador que representa o Flamengo, um time de maior importância e com muita história no Brasil.

Pois é, há muita preocupação do Flamengo com as informações sobre a vida pessoal de Hugo Souza. Porém, o goleiro quer continuar com o Flamengo e já está pensando em renovar seu contrato, todos sabemos que Hugo Souza é o goleiro substituto do Mengão, mas ele é o número um quando Diego Alves não está no gol.

Uma das condições que o jogador impôs é que tenha mais minutos no Flamengo para ter mais oportunidades com a seleção brasileira que está para disputar as Olimpíadas de Tóquio, a Copa América e as eliminatórias rumo ao Catar 2022 é uma das as importantes condições solicitadas pelo jogador Hugo Souza, caso contrário ele poderia estar pensando em outras opções em seu futuro.

Tópicos


Mais notícias