Jogadores

Um dos culpados! Esses são os três arqueiros que poderiam substituir Diego Alves em 2021, que poderia até contratar Gatito

Diego Alves não deve ter muitos anos a frente do Flamengo

Por Romario Paz

Diego Alves não deve ter muitos anos a frente do Flamengo
Diego Alves não deve ter muitos anos a frente do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue como o time a ser batido no Brasil com os títulos conquistados nos últimos anos, sendo que em 2021 foram duas taças, o Campeonato Brasileiro 2020 em fevereiro 2020 e a Supercopa do Brasil 2021 em abril e ambos tiveram Diego Alves e Hugo Souza como protagonistas das duas conquistas, mas Diego Alves enfrenta problemas graves para seguir no Mengão.

Aos 35 anos, Diego Alves já conviveu com diversas lesões nos últimos dois anos, foram cinco graves que o deixaram por diversos jogos longe do Flamengo e está novamente com uma lesão desde o dia 5 de maio, o que aumentou a concorrência entre Hugo Souza e Gabriel Batista, mesmo que nenhum dos dois atletas convencem a exigente torcida.

Assim, os torcedores foram em peso nas redes sociais para escolher os novos goleiros do Flamengo para chegarem com a condição de titular no Mengão. O primeiro deles é Gianluigi Buffon, de 43 anos, que anunciou sua saída da Juventus e que recebeu um convite do Flamengo, Gatito Fernández, do Botafogo, que aos 33 anos vive uma grave lesão desde outubro do ano passado, mas está na reta final de recuperação e tem o aval da torcida. O último nome é novato, Ivan da Ponte Preta, que aos 23 anos é um dos grandes nomes do Brasil.

Flamengo tem mais desfalques

Tite convocou a Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar nos dias 4 e 8 de junho, e dois flamenguistas foram chamados, Everton Ribeiro e Gabigol, que perderão a terceira fase da Copa do Brasil contra o Coritiba e uma rodada do Brasileirão contra o Grêmio.


Mais notícias